domingo, 22 de agosto de 2010

Vaidades

Esta semana dei de cara com um blog no qual a autora se descrevia como uma mulher de 30, que resolveu dar um "up" na vaidade, já que era necessário pois a pele não é mais a mesma, as olheiras estavam lá, enormes...
Agora estou vendo um filme antiguinho, comedia romantica (perfeita para o momento que daqui a pouco eu conto) e em determinado momento pai e filha estão conversando e ela pergunta:
" - E se as pessoas não mudarem?", ao que o pai responde:
"- Veja só seu pai... Estou aqui comendo cheesecake de tofu. Não é que eu goste, mas estou comendo!"

Pois é...Passei dos 30 ( já tem algum tempo, mas não tanto assim...) e estou nessa fase de vaidade plena. Completamente afixionada por esmaltes (só não me rendi completamente aos verdes, pretos/roxos, e azuis), não deixo de fazer as unhas nem uma semaninha e vivo passando cerinha e miracuticle. Passei a usar a argolinha que ganhei do Silvério há uns 2 anos. Não fico mais sem batom. Ainda não me rendi completamente a base, lápis e sombra pq não tenho paciencia de tirar depois (preguiça, rsrsrs). Mas já comprei o kit completo, apesar de querer mais alguns itens ( acho que minha base está muito clara e ainda não consegui um corretivo hipoalergenico. Sugestões? )

Além dessa onda de vaidade, resolvi encarar meu maior problema de frente. Não que eu já tenha me rendido ao cheesecake de tofu, mas voltei a fazer dieta. Ou melhor, a viver de dieta. Desta vez quero ser vitalícia!! Isso mesmo, euzinha de volta ao Vigilantes do Peso! Já estou na terceira semana, e foram embora 0,700 kg. Minha meta inicial é despachar 8 kg. Espero chegar lá antes do Natal. ( Depois quero falar sobre minhas metas para o Natal deste ano...)

Claro que sempre que tenho uma onda de vaidade dessas, ela é acompanhada de uma mudança do visual, do cabelo, das roupas... Mas não tanto desta vez. Minhas roupas estão apertadas ( e eu tinha comprado várias roupitchas alguns numeros menores...), e por isso sairam do armário. Meu cabelo está curto ( médio, na verdade...dá para fazer um rabinho de cavalo) e daí, não dá para fazer um mega-corte. Mas talvez eu dê uma repaginada nele.

Concluindo, nos proximos posts talvez vocês vejam novamente as minhas receitinhas de volta, só que desta vez em versão light. E provavelmente cheias de legumes e frutas. Não é que eu goste, mas estou comendo!

Nenhum comentário: